quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PARIS ELYSEES E SEUS CONTRATIPOS

Olá, hoje venho falar de uma marca de contratipos de perfumes bastante conhecida, me refiro sobre a Paris Elysees, ela possui mais de 50 fragrâncias com os mesmos cheiros dos originais, e é vendida em lojas de cosméticos, perfumarias e até mesmo por pessoas que revendem a marca, é também distribuída em vários países como Alemanha, França, Itália, inclusive alguns são produzidos na cidade de Grasse na França, cidade esta, conhecida como a capital mundial do perfume.

Os perfumes tem o cheio muito, mas muito parecidos com os originais, e a fixação também não deixa a desejar, eu recomendo para usar no dia a dia, já que o aroma é muito parecido e as vezes a pessoa não possui dinheiro naquele momento para adquirir um original e também tem direito de usar um perfume de qualidade pagando pouco, fora que como todos nós sabemos, os perfumes importados são bastante caros, então se pode deixá-los para ocasiões especiais, e em horas mais normais como trabalho, faculdade... só é usar "a réplica" kkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto eu tenho o Sweet Girl que é o similar do Miss Dior Cherie e posso dizer que não deve nada em termos de aroma ao original, pode até parecer exagero, mas é isso mesmo... rssrrr 

Quanto a fixação dele, dura em média umas seis horas, não sei quanto dura o original, mas achei boa a fixação, fora que o cheio fica na roupa. 

Custam em média de R$ 40,00 a R$ 60,00.
Enfim, vale a pena conferir!



11 comentários:

  1. OOI,primeiramente vim retribuir a visitinha meiga q vc fez lá no blog e tbm pra dizer q adoreeei seu cantinho!!
    Eu gosto das inspirações dos perfumes,mas tem muuito preconceito principalmente na hora de vender,as vezes as réplicas acabam até sendo melhores mas quem se arrisca??
    Por exemplo os perfumes da linha Jean Paul Gaultier são suuper cheirosos mas a fixação é super fraca,mesmo sendo originais não vale a pena,já comprei as réplicas e a duração era excelente...mas muita gente acaba torcendo o nariz qdo oferecemos...ai entra o tal do preconceito,pois é!!
    Vc conhece a marca New Brand??É ótima tbm,acho a qualidade bem melhor do q a do Paris Elysees e custa beeem em conta tbm!!
    Estou seguindo o blog flor,mil beijos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei este mas achei a fixação ruim. Não durou nem 3 horas em mim. O Sweet and Strong dura 12 horas, da mesma marca.

    ResponderExcluir
  3. comprei esse tb e tenho o Miss Dior e achei super parecidos. A fixação durou horas em mim, umas 8 horas. Achei impressionante! Fixação de perfume tem muito a ver com o ph da pele.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! O título do seu post ( Paris Elysees e SEUS contratipos),nos leva a pensar que você nos traria uma "lista" com todos os inspirados da marca. Mas você só falou de unzinho!?????

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente gostaríamos de agradecer o carinho e a preferência pela Paris Elysees. Ficamos muito felizes com os elogios e damos muita atenção também a qualquer opinião ou critica. Neste sentido, seu questionamento sobre a fixação do produto foi encaminhada para a sede do grupo Paris Elysees na França. Também gostaria de esclarecer que nossos perfumes não são de forma alguma contra tipos, apesar de seguir as grandes tendências do mercado internacional.

    Caso tenham duvidas, criticas ou sugestões. Estamos sempre a disposição no email perfum@parfum.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfume saiu de linha?
      Não encontro mais

      Excluir
    2. Eles tem óleo na composição e podem durar até quanto tempo na pele

      Excluir
  6. pois o blog é realmente muito interessante, muitas dicas legais e inspiradoras
    http://www.conceitom.com.br/perfumes-contratipos/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada pela dica, e sempre gosto de deixar uma dica q sigo e nao me arrependo. Quanto aos comentarios sobre fixacao. Digo para as pessoas passarem oleo mineral antes do perfume. Comigo funciona. Bjs to louca p comprar este.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, obrigada pela dica, e sempre gosto de deixar uma dica q sigo e nao me arrependo. Quanto aos comentarios sobre fixacao. Digo para as pessoas passarem oleo mineral antes do perfume. Comigo funciona. Bjs to louca p comprar este.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ! Eu uso os perfumes da Paris Elysees a muito tempo, todos ficaram muito bons comigo, e tem ótimos preços, ótimo custo benefício.

    Tem duas lojas que valem a pena consultar:

    www.hildinha.com.br
    Para quem quer comprar perfumes no varejo

    www.hildaatacado.com.br
    Para quem quer comprar os perfumes para revender

    Fica a dica.

    ResponderExcluir