quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A BASE BAREMINERALS: PEGUEI!



Olá pessoal, ontem postei aqui no blog sobre a promoção da bareMinerals, então, aproveitei o tempo livre e fui lá na loja no Shopping Barra aqui em Salvador, claro que também fui dar uma passeadinha pelo shopping né?! A loja é muito legal, os produtos são mara, mas eu prefiro comprar pela internet em sites internacionais pelo fato de os preços serem mais do que o dobro aqui no Brasil, aí fica complicado né... infelizmente, siiiim, mas vamos ao que interessa, imprimi o código e fui lá, cheguei na loja, uma vendedora muito simpática me atendeu e me entregou a base, tinha poucas tonalidades, mas peguei uma que deu certo na minha pele, gostei bastante, mas tem um porém, é minúscula kkkkkkkkkkkkkkkk só dá pra passar uma vez pelo visto, mas foi grátis né, tá bom demais, então quem tiver interesse vai lá trocar seu cupom, afinal não custa nada!



É isso, beijos! 

9 comentários:

  1. Oi querida, adorei o blog, gostaria fazer uma parceria com você entre em contato contatoargay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,tudo bem?
    Apesar de ser um brinde (amostra) já tá valendo né, dá para conhecer um pouco da marca.
    Pena que aqui não tem essa promoção.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada querida, pois é, é pequenininha mas vale a pena, é uma gracinha! Poxa, que pena que não tem aí onde você mora, achei até um milagre ter aqui em Salvador, aqui quase não tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fique a vontade e qualquer coisa só é falar! Beijosssss!

      Excluir
  3. Realmente é minuscula mas deu p/ testar o produto ne?! beijos!
    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deu pra testar e eh muito boa, inclusive eh uma das mais usadas nos EUA

      Excluir
  4. Soube dessa promô mas aqui onde moro não tem =((((( Por mais que seja pouquinho, deve ser ótimo pra gente testar e saber como é, né?!

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii obrigada pela visita, que bom que gostou!! Já estou te seguindo, ahhh depois curte lá meu face! Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, tudo bem?!!
    Adorei o blog!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada por seguir e comentar, pode deixar que vou passar no seu cantinho sim! Beijosss!
      =)

      Excluir