terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

OS COSMÉTICOS MAIS USADOS EM JANEIRO/FEVEREIRO

Boa noite, hoje vim mostrar aqui os cosméticos, perfumes, makes mais usados esse ano, pois o mesmo ainda está começando, então consideremos como os mais usados dos meses de janeiro e fevereiro rsrs. 
Aqui vai a lista:

1º Carpe Diem Feminino O Boticário: Esse perfume é bem fresco, ideal para dias de calor, caso que está ocorrendo agora, não aguento mais de tanto calor! Possui notas de limão, sândalo, pera, é muito gostosinho e fresco, e o cheiro fica na roupa.



2º Armani Code Feminino: Esse eu nem preciso falar, pois tem resenha (aqui), só digo que é perfeito, uso ele mais à noite, adoro.


3º Máscara de cílios Maybelline The Falsies Volum Express: Essa máscara é a melhor que eu já usei, deixa os cílios cheios e muito longos, logo na primeira aplicação, estou gostando muito, e quando a minha acabar, com certeza comprarei outra igual, pois é perfeita!




4º Delineador Liquido Maybelline: Esse eu estou usando porque não tem jeito mesmo, perdi meu lápis de olho e acabo usando ele na parte debaixo também, agora que é carnaval não tem uma loja aberta para comprar nada... Esse delineador comprei achando que seria bom, pois gosto muito dos produtos da Maybelline, como a máscara que citei acima, a base em mousse que é muito boa também, entre outros produtos, mas este deixou a desejar, além de ficar falhado, não tem fixação e a cada aplicação, ao invés de escurecer mais, ele retira o que foi passado antes, incrível isso né? ssrrsrs 


5º Hidratante Secret Kisses Mahogany: Ganhei de presente de Natal esse hidratante, e desde lá venho usando constantemente, a pele fica muito macia e cheirosa, uso mais pra dormir, como aqui em Salvador faz muito sol, não curto passar hidratante de dia, pois deixa a pele muito melequenta kkkkk se bem que esse possui fácil absorção, ele tem estrato de rosas vermelhas e pró vitamina B5, o cheiro dele é muito gostoso lembrando romã, ameixa e framboesa, delicioso.


6º Bloqueador solar Coppertone 50 FPS: Esse bloqueador solar é muito bom, com esses tempos de altas temperaturas, é indispensável o uso de um bom protetor/bloqueador solar para proteger a pele dos raios UV, UVB e UVA e também do envelhecimento precoce, comprei ele para levar em uma viagem, passei o Reveillon em Morro de São Paulo, um paraíso diga-se de passagem e lá tem um sol para cada um kkkkkkkkkk, voltei bronzeada, mas ele fez com que eu não despelasse, super indico! 


7º Paleta de sombras Jasmyne: Essa paleta tenho usado há um tempinho, ela dura muito, possui sombras 3D de alta duração e ultra pigmentadas, além de 2 pós compactos, 2 blushes e batons, possui praticamente todas as cores de sombra, gosto muito e indico pra quem curte maquiagens boas e baratas, inclusive eu vendo dela, caso alguém tenha interesse só é falar, ela é muito boa mesmo, não é papo de vendedor! kkkkkkkkkkkk


8º Creme de pentear Wella Pro Series Hydration: Comprei esse creme faz uma semana, tenho usado constantemente e tô curtindo, a parte do cabelo em que passo ele fica muuuuito macia, hidratada, apesar do preço barato ele cumpre o que promete, pelo menos eu estou me dando bem, cansei de investir em procutos caros e que não traziam resultados, esse pelo menos se não tivesse me dado bem, não doeria tanto no bolso, custa em média R$ 10,00.


9º Gloss Victoria's Secret Sweet Jeans: Adoro esse gloss, ele é o primeiro dos três, além da fixação ser muito alta, pois é, dura um tempão nos lábios, tem gente que não curte pois ele tem uma consistência grossa, mas eu curto, pois não preciso ficar o tempo todo retocando, o cheiro dele é um caso a parte, muito gostoso, cheirinho de morango e sabor também, um fator muito positivo na minha opinião, pois a maioria dos glosses não possuem um gosto bom, esse reúne tudo que eu gosto, fixação, aroma e sabor em um tubinho!




Bem pessoal, por enquanto é isso, basicamente tenho usado esses itens aí, e indico, com exceção do delineador que já foi dito os motivos acima... beijos e até a próxima!!!!!

3 comentários:

  1. Seus produtos são otimos, principalmente o perfume Amani Code, que eu amo!

    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrsssr obrigada, eu tbm amo ele, usei demais mês passado, agora to com pena, daqui a pouco acaba!! Bjsss

      Excluir
  2. Oiii

    Você foi tagueada! Beijos

    http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueada.html#links

    ResponderExcluir