quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROMOÇÕES DE MAKE URBAN DECAY E CONTÉM 1G

Boa noite galerinha, como foi o dia de vocês? Espero que tenha ocorrido tudo bem! Eu tava olhando o site da Urban Decay mais cedo e me deparei com umas promoções tentadoras, quem não ama promoções??? Eu adoro, então vim aqui compartilhar com vocês essa novi para deixá-las ainda mais gatas, maquiagem de qualidade por um preço justo, pois como já estamos cansadas de saber moramos em um país que possui uma alta carga tributária, e isso reflete negativamente na vida de todos, e quando se trata de produtos de beleza importados aí a coisa fica complicada, no Brasil, encontramos essas maquiagens de R$ 100,00 pra cima (pra ser generosa), já no site da UD as paletas estão entre U$ 16,00 e U$ 19,00 não é uma diferença absurda? Pois bem,  quem tiver interesse, fica a dica, envia para o Brasil e o frete é em torno de U$ 8,00.
 Deluxe Shadow Box U$ 16,00 




Mariposa Pallete U$ 19,00




Eyeshadow Ammo Shadow Box U$ 19,00

Essas são as que mais gostei.

Ahhhh aproveitando a deixa, o site da Contém 1g também está na promoção, com produtos com até 50% de desconto, tá bom demais né não??? Boa oportunidade para renovar nosso necessaire rsrsrs. Beijossss!

LINK: CONTÉM 1G
LINK: URBAN DECAY

Um comentário:

  1. Olá passei no teu blog e fiquei, já estou seguindo suas dicas são ótimas
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir