terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MAIS UMA TAG...


Respondendo mais uma TAG
Perguntas e Respostas


A querida Camilla Bandeira blog do Ta Na Moda VEJA AQUI me tagueou, então vamos lá responder as perguntinhas =)


1º) Como escolheu o nome do blog?

Como eu adoro perfumes, cosméticos e produtos de beleza em geral, pensei bastante em um nome que pudesse reunir tudo isso, aí me veio a ideia de colocar perfumes e algo a mais, pois atrela as resenhas de perfumes que eu pretendo ir fazendo ao longo do tempo e tudo mais sobre o universo feminino, moda, beleza, dicas, enfim é basicamente isso, a reunião das coisas que gosto nesse segmento.

2º) Quanto tempo se dedica ao blog?

Não tenho um tempo certo para me dedicar ao blog, sempre que posso eu passo por aqui para ver as novis, postar algo interessante, e dar uma melhorada no visual. 


3º) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?

Problema em si não, mas um dia desse uma "engraçadinha" anônima comentou em um post falando besteiras, simplesmente apaguei, mas foi só essa vez, sempre tem um(a) desocupado(a) para atazanar a vida da pessoa, com comentários maldosos... mas não ligo, inveja detected kkkkk


4º) Você se inspira em outro blog?


Inspiração diretamente não, há uma junção de várias ideias que vejo nos blogs por aí, como um assunto legal, produtos que acabo querendo conhecer, tem muitos blogs com tutoriais para melhorar o layout, acho muito legal esse tipo de blog, mas não tenho uma inspiração vinda de blog A ou B, claro que vendo os blogs por aí, sempre se encontra algo que a pessoa se identifica e pode servir de inspiração. 


5º) Quanto tempo está na blogosfera?

Bem, eu faço bijuterias, então decidi criar um blog para mostrá-las, depois de um tempo abandonei, na época eu não sabia mexer em nada, o layout não tava lá essas coisas, e abandonei de vez, lá pras bandas de 2007 por aí, depois voltei, decidi mudar o nome, o segmento, e comecei a aprender como mudar o básico no layout, dar uma melhorada, então desde o final 2011 posto nesse blog. 

6º) Qual blog visita todos os dias?

O que mais vejo é o Beauty and Brains, curto bastante, tem uma cara bem profissional, tutoriais de makes, produtos, muitas novis, enfim, adoro!

7º) Quantos blogs visita todos os dias?

Muitos, nunca contei kkkkkkkkkk

8º) Quantos livros lê por mês?


Também não tem uma quantidade específica, depende do mês, do tempo, mas deve ser em torno de uns 3, fora os da faculdade kkkkkkkkkkkkk


9º) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Desde a época em que retomei o blog, 2011 mais ou menos eu venho postando, mas estou firme e forte mesmo desde o final de 2012 pra cá, antes eu postava, deixava o blog de lado, passava aqui, não tinha nem 5 seguidores, agora são mais de 80, obrigada a todos diga-se de passagem!! 


10º) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, eu sou uma pessoa muito inquieta, pretendo melhorar o layout, também quem sabe fazer uns tutoriais no youtube, e o que vier de inspiração vou postando aqui para vocês! Beijosssss!


Regras da tag!
- Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas.
- Terão que indicar 10 blogs para responder. 
OBS: Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, aconselho menos de 200 (pois o intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)

Blogs que repasso a tag:


Beijoosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário