quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMOSTRAS GRÁTIS NINA L'EAU NO FACEBOOK




Oui, comment allez-vous?? Semanas atrás, houve um evento da Nina Ricci em Paris, puro luxo, e a blogueira Lia Camargo do blog Just Lia foi convidada para fazer a cobertura desse evento, veja os detalhes AQUI.

O melhor está por vir, a Nina Ricci está lançando o seu novo perfume, o Nina L'eau, um perfume para ser usado no dia a dia, como se fosse uma colônia na verdade, ele vem com a mesma proposta dos outros Nina, que é a maçã na sua composição, é a versão tradicional em "água de cheiro" digamos assim, como o Hypnôse L'eau e outros perfumes lançados por aí com essa proposta, mas o melhor mesmo é a campanha do Facebook deles! As 15.000 primeiras pessoas que participarem da campanha, receberão uma amostra do perfume, clique aqui e corra para garantir a sua amostra!!!!! LINK só é seguir os passos e esperar a amostra chegar em casa, aguardando pela minha, quando ela chegar falo aqui no blog, e se a de vocês também chegarem me avisem!!! Beijossss!!

Ana

2 comentários:

  1. Adorei, to indo me inscrever agora!!!
    Tomara que eu ganhe haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se inscreva mesmo! Estou ansiosa para receber a amostra, pois não é sorteio, é só seguir os passos que ganha! kkkkkk vamos ver né! Bjsssss

      Excluir