segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RESENHA: GUESS SEDUCTIVE



Olá, como vão vocês?? Fim de semana eu meio que sumo daqui, saio, passeio, enfim, curto mesmo, então é bem difícil postar algo rsrsrssr mas a semana começou então lá vamos nós em mais uma resenha de perfume, sendo assim, hoje venho falar de um perfume que gosto muito, se trata do GUESS SEDUCTIVE.
 
Ele possui uma fragrância sexy, com toques de jasmim, bergamota, groselha preta, baunilha e entre outros componentes que o tornam um perfume intenso e enigmático, a fixação é muito boa, dura em média 10h, e o cheiro gruda na roupa.

É um perfume floral oriental e muito feminino, foi lançado em 2010, acho que vale muito a pena ter esse perfume, seja pela fragrância maravilhosa, seja pela fixação e até mesmo pelo preço, 30ml custa R$ 99,00 e  50 ml custa apenas R$ 122,00 na Época Cosméticos, também tem o de 75 ml mas estava em falta, acho um preço justo pela qualidade, o meu é de 30 ml e já usei várias vezes, mas por se tratar de um perfume marcante, poucas borrifadas garantem um aroma preciso e que não passa despercebido, enfim esse é mais um dos meus favoritos, indico pra quem quer ter um cheirinho pra chamar de seu, gastando pouco, o que é melhor! 


Descrição do fabricante: A enigmática fragrância Guess Seductive possui um aroma sexy, encarnando o magnetismo exclusivo, e o estilo divertido e cativante, sinônimos da marca. Suas notas de cabeça combinam bergamota, groselha e pêra crocante; flor de laranjeira, jasmim e íris são as notas de coração; como notas de fundo temos incenso, baunilha e bosque de cashmira.

Beijosss! =**

3 comentários:

  1. Parabéns amiga,é a minha Blogueira da semana..divulgação na minha fan page..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pela força!!! Beijossssssssssss

      Excluir
  2. Oi adorei seu blog,vou voltar sempre
    já estou seguindo,e já curti sua fan page !!
    me segue também?
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir